E-COMMERCE COMO FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE RELACIONADA AOS ASPECTOS TECNOLÓGICOS
estudo de caso em supermercado de uma cidade do interior do estado de São Paulo – Brasil
DOI:
https://doi.org/10.33635/sitefa.v4i1.170Palavras-chave:
E-Commerce, Comércio eletrônico, Competitividade, Conhecimento, Tecnologia da informaçãoResumo
Esse artigo apresenta um estudo sobre E-Commerce, enfatizando o que uma empresa precisa saber antes de investir seu capital, mostrando as vantagens e os obstáculos, entendendo os clientes e descobrindo a melhor forma de alcançá-los. No estudo realizado foi verificado que o E-Commerce pode ser direcionado para todo tipo e tamanho de empresa. Por meio de um estudo in loco, ficou claro que através de um planejamento bem realizado é possível garantir melhor aplicação do investimento. Isso pode ser comprovado com base no estudo de caso realizado sobre a implantação de um sistema de vendas online, em um supermercado da cidade de Mococa-SP.
Downloads
Publicado
20/12/2021
Como Citar
Bérgamo, L. (2021). E-COMMERCE COMO FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE RELACIONADA AOS ASPECTOS TECNOLÓGICOS: estudo de caso em supermercado de uma cidade do interior do estado de São Paulo – Brasil. SITEFA, 4(1), 339–348. https://doi.org/10.33635/sitefa.v4i1.170
Edição
Seção
Produção