O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS PARA O ESTREITAMENTO DO RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR
um estudo de caso em uma organização do setor de aviação civil
DOI:
https://doi.org/10.33635/sitefa.v2i1.94Palavras-chave:
Mídias Sociais, Comportamento do Consumidor, Aviação CivilResumo
O objetivo deste trabalho foi analisar como a Azul Linhas Aéreas utiliza as mídias sociais no gerenciamento do processo de decisão de compra dos consumidores. Para tanto, foi realizado um estudo de caso com esta empresa. O acesso às mídias sociais promoveu uma aproximação com os seus consumidores, gerando uma identificação dos seus interesses e opiniões. Além disso, foi disponibilizada a divulgação sobre promoções e demais benefícios. Assim, as mídias sociais forneceram dados extremamente relevantes para a empresa estudada para a tomada de decisões táticas de marketing e ações estratégicas integradas.
Downloads
Publicado
20/12/2019
Como Citar
Galli, L. C. do L. A., Freire, C. D., Caminhas, A. M. T., & Prates, G. A. (2019). O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS PARA O ESTREITAMENTO DO RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR: um estudo de caso em uma organização do setor de aviação civil. SITEFA, 2(1), 160–170. https://doi.org/10.33635/sitefa.v2i1.94
Edição
Seção
Mercadológica e Gestão Estratégica da Competitividade Organizacional / Competitividade e vantagem competitiva